Centro de Estudos de História Religiosa
Pagina Inicial
Início | Voltar | Imprimir

Avisos Legais

Termos e condições de utilização

Todos os textos, conteúdos e imagens deste Sítio pertencem ao Centro de Estudos de História Religiosa da Universidade Católica Portuguesa (CEHR) salvo outra indicação. Só podem ser descarregados ou copiados sem prévia autorização do Centro se se destinarem a fins de ensino, administração e investigação do próprio Centro ou para uso pessoal, não comercial.

Declaração de exoneração de responsabilidade (Disclaimer)

O CEHR disponibiliza neste Sítio informação sobre a instituição procurando que a mesma esteja sempre correcta e actual e procurará corrigir todos os erros que lhe forem assinalados.
Todavia, o CEHR não assume responsabilidade relativamente a esse material uma vez que:

  • É constituído por informações de carácter geral que não se referem a factos específicos relativos a um indivíduo ou a uma entidade específica;
  • Não é necessariamente exaustivo, completo e rigoroso;
  • Não constitui um parecer profissional ou jurídico.

Recorda-se que não se pode garantir que um documento disponível em linha reproduza exactamente um texto adoptado oficialmente.
A presente declaração de exoneração de responsabilidade não prejudica os deveres estatuídos na lei nacional nem exclui qualquer responsabilidade decorrente dessa lei.

Ligações de Hipertexto (Links)

O Centro de Estudos de História Religiosa não se responsabiliza pela qualidade ou veracidade das afirmações reproduzidas nos web-sites para onde remetem as ligações de hipertexto, também denominadas "hyperlinks" ou "links" presentes nesta página. O Centro não exerce qualquer controlo sobre os conteúdos, produtos e serviços oferecidos por terceiros através dos links inseridos na mesma.

Lei Aplicável

O presente Sítio rege-se pela Lei portuguesa.


Topo
Logotipo Acessibilidades

Centro de Estudos de História Religiosa
Tel.: (+351) 217 214 130
E-mail: cehr@ft.lisboa.ucp.pt
Web: www.cehr.ft.lisboa.ucp.pt

Universidade Católica Portuguesa > Lisboa > Porto > Braga > Viseu
Página Inicial